Reforços começam chegar ao Bahia de Feira para disputa da Série D

EsportesNovidades no Tremendão

Reforços começam chegar ao Bahia de Feira para disputa da Série D

Thiago Souza confirmou quatro contratações e outras três estão por chegar  

Crédito: Ascom/Bahia de Feira

O Bahia de Feira já está se reforçando para a sequência da temporada, quando a partir do mês de maio disputará o Campeonato Brasileiro da Série D: o meia-atacante Reinaldo já está treinando na Arena Cajueiro e está chegando para reforçar o Tremendão o meia Knupp, o goleiro Rafael e o atacante Kanela.

Um dos destaques do time do Barcelona de Ilhéus, o atacante Everton Kanela foi confirmado pela direção do Bahia de Feira. Com 27 anos e 1,91m ele já atuou no Treze/PB; Grêmio Anápolis/GO; Catanduva/SP; União/MS; América de Teófilo Otoni/MG dentre outras equipes.

Outro jogador que está chegando é o meio-campista Guilherme Knupp, 24 anos, que disputou o último Campeonato Baiano pela Juazeirense, sendo uma das principais peças do Cancão de Fogo, que chegou à fase semifinal do estadual. O atleta já atuou no futebol carioca nas equipes do América, Americano e Bom Sucesso; Serra/ES, antes de jogar em Juazeiro.

O experiente goleiro Rafael, 31 anos, é outro que vem compor o elenco do Bahia de Feira. O arqueiro tem passagens por clubes como Volta Redonda, Botafogo/RJ; Caxias/RS; Sampaio Corrêa/RS; Vitória de Setúbal de Portugal e ultimamente estava no Macaé/RJ.

O mais conhecido dos reforços é o meia-atacante Reinaldo, que é de Feira de Santana e volta depois de três anos ao clube. É oriundo do Projeto Acorda Pra Vencer e teve passagens pelo Fluminense de Feira, Ferroviário/CE e atuou até pouco tempo no Juazeirense, onde foi um dos destaques da equipe no estadual de 2023.

De acordo com Thiago Souza, CEO do Bahia de Feira, o clube ainda segue no mercado em busca de outros nomes. "Na próxima semana podemos anunciar mais dois ou mesmo três nomes e praticamente fechamos nosso grupo para que o nosso treinador tenha toda a tranquilidade para trabalhar e assim montarmos um time forte e competitivo para a Série D", afirmou.

O Bahia de Feira estreia na Série D no dia 14 de maio diante do Sergipe na Arena Cajueiro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/