Sete atletas do projeto feirense ADC integram elenco do Doce Mel para 2022

EsportesFutebol baiano

Sete atletas do projeto feirense ADC integram elenco do Doce Mel para 2022

Associação Desportiva Comunitária Campo Limpo (ADC), revela atletas  

Crédito: Divulgação

A Associação Desportiva Comunitária Campo Limpo (ADC), projeto que tem por finalidade oportunizar jovens feirenses a sonhar com um futuro melhor através do esporte, continua revelando novos talentos para o futebol baiano. Em parceria com o Doce Mel equipe do futebol profissional, apresentou sete atletas para dar início aos trabalhos de preparação do time de Ipiaú visando a disputa do Campeonato Baiano 2022.

O técnico Beto Oliveira vai poder contar com os reforços dos atletas: Ruan de Oliveira Santos, 19 anos, atacante, Rodrigo Souza dos Santos, 19 anos, meia e lateral esquerdo, Fabiano da Silva Santos, 23 anos, meia, Ivanildo Bastos de Araújo, 20 anos, centroavante, João Paulo de Oliveira dos Santos, 20 anos, atacante, Ademir Silva bastos, 19 anos, goleiro e Pedro Paulo Silva Souza, 18 anos, lateral direito.

"Quero agradecer todo suporte dado por parte a diretoria do Doce Mel, por acreditar em nosso trabalho gerando assim oportunidades não só para os jovens feirense, mas os de várias regiões da Bahia. Estamos muito felizes por esta parceria com o Doce Mel, não posso esquecer de ressaltar o grande trabalho do senhor Alípio Oliveira, presidente do conselho deliberativo do Doce Mel, que tem acreditado no potencial dessa juventude", disse Jeferson Roberto, coordenador do projeto ADC Campo Limpo.

A comissão técnica do Doce Mel Esporte Clube, já está formada. Os trabalhos para formação e preparação do elenco já estão em andamento no CT, em Cachoeira e no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves (Barbosão), em Cruz das Almas, onde a equipe mandará os jogos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/