Trio de arbitragem brasileiro brilha na estreia do Pré-Olímpico de futebol

EsportesDestaque

Trio de arbitragem brasileiro brilha na estreia do Pré-Olímpico de futebol

Representantes atuaram na partida Argentina x Paraguai

Crédito: Reprodução/CONMEBOL

O cenário do Pré-Olímpico ganhou um toque brasileiro com a presença de um destacado trio de arbitragem composto por Flávio de Souza/FIFA-SP como árbitro principal, acompanhado pelos árbitros assistentes Luanderson Lima/FIFA-BA e Nailton Sousa/FIFA-CE. A estreia do trio ocorreu no emocionante empate em 1 a 1 entre Argentina e Paraguai, no domingo (21).

A seleção dos árbitros é uma prerrogativa da CONMEBOL, entidade organizadora do torneio, que selecionou um total de 11 árbitros e 22 assistentes para contribuir no Pré-Olímpico.

Flávio de Souza expressou gratidão pela oportunidade de participar do evento e destacou o apoio recebido do Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e do Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme.

"Nos sentimos muito orgulhosos pela oportunidade de representar o país em uma competição tão importante, de extrema relevância, que vai habilitar duas seleções para a Olimpíada de 2024. Estamos aqui com muita responsabilidade de fazer o nosso trabalho."

"Aproveitamos também para agradecer ao Ednaldo e ao Seneme pela estrutura que nos disponibilizam no dia a dia, pelo trabalho que fazemos na CBF. para chegarmos aqui e correspondermos à altura dessa competição." 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 17 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/