Colisão envolvendo caçamba e carro de passeio deixa 4 feridos na BR-324

MunicípiosAcidente grave

Colisão envolvendo caçamba e carro de passeio deixa 4 feridos na BR-324

Os 4 ocupantes que tinha saído de Feira de Santana 

Crédito: Divulgação

Uma colisão por volta do meio dia desta segunda-feira (28) envolvendo um Chevrolet Ônix e uma caçamba na BR 324, trecho que liga Vila Aparecida povoado de Riachão do Jacuípe a cidade de Nova Fátima no território da bacia do Jacuípe, por pouco não termina em tragédia, quando o carro de passeio com 4 ocupantes que tinha saído de Feira de Santana no sentido Capim Grosso, depois de bater com a caçamba, saiu desgovernado por cerca de 200 metros até capotar após descer uma ribanceira.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada depois de ser informada que haviam duas pessoas feridas, e ao chegar no local encontrou 4 pessoas, todas ocupantes do Ônix e como não apresentavam ferimentos graves aparentes, apesar de o carro ter ficado totalmente destruído estavam sendo levados para o hospital de Nova Fátima quando um dos pneus estourou.

De acordo com Lucival Souza, coordenador da Brigada, no mesmo instante pediu apoio a ambulância da Brigada Anjos da Caatinga e a ambulância do município de Nova Fátima. O motorista do carro foi levado para o Hospital Municipal de Nova Fátima onde foi atendido e liberado, enquanto os outros três ocupantes permanecem em observação no Hospital de Riachão do Jacuípe, dois deles com suspeita de fratura na clavícula e outro reclamando de dores no tórax.

O motorista do caminhão não sofreu ferimento. Segundo informações o veículo precisou fazer a troca de um pneu e seguiu viagem no sentido Riachão. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/