ACM Neto diz que fará campanha ao governo do Estado de alto nível

PolíticaCandidato a governador

ACM Neto diz que fará campanha ao governo do Estado de alto nível

Candidato inaugurou comitê de campanha em Salvador 

Crédito: Divulgação
O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) inaugurou, na noite desta quarta-feira (17), o comitê de campanha para as Eleições de 2022 na Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador. Durante a cerimônia, acompanhado pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP), Neto pediu a todas as lideranças da sua base de apoio para que a condução da campanha seja sempre de alto nível.

"A cada pessoa que está aqui nesta noite participando eu faço esse apelo, essa convocação a cada pessoa que nos acompanha nesse momento, seja em Salvador ou no interior. Peço a cada líder político que teve coragem de assumir o nosso projeto, para fazermos uma campanha de alto nível", enfatizou.

Neto fez questão de pontuar que está preparado para enfrentar os desafios e entregar um futuro melhor para todos os baianos a partir do dia primeiro de janeiro de 2023. "Eu estou pronto para encarar, com coragem, todos os desafios. E aos ataques eu vou responder com o sorriso, às agressões eu vou responder com brilho nos olhos. Às mentiras eu vou responder com palavras de amor e com verdade. E, finalmente, a qualquer tipo de tentativa de iludir o povo baiano, eu vou responder trabalhando", ressaltou o ex-prefeito de Salvador.

O comitê de campanha será o espaço destinado à distribuição de material gráfico de todos os candidatos da coligação, plotagem de carros, mobilização de lideranças, realização de eventos e gravação de entrevistas para a imprensa. Além disso, as pessoas envolvidas na estrutura poderão enviar convites e informações para a base de apoio acompanhar as agendas de eventos na capital e no interior. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/