ACM Neto faz caminhada na cidade de Jequié

PolíticaCandidato a governador

ACM Neto faz caminhada na cidade de Jequié

Candidato a governador foi recebido pelo prefeito Zé Cocá (PP) 

Crédito: Divulgação
O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) promoveu uma caminhada na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, na quinta-feira (15). Ele foi recebido pelo prefeito Zé Cocá (PP). Segundo o candidato, o ato lembrou um dia de Carnaval em Salvador: "por conta da energia com que as pessoas pulavam e se abraçavam. Por isso que a gente trabalha assim, com sorriso no rosto e alegria".

A caminhada terminou na Rua 2 de Julho, referência à Independência da Bahia, onde ocorreu um comício. Neto aproveitou o nome do local: "Algumas pessoas acham que a independência é apenas lembrar do que ocorreu há muitos e muitos anos. Não é verdade. A gente conquista a nossa Independência todos os dias".

"A gente conquista a nossa independência quando nossos filhos estudam numa escola de qualidade; quando consegue um emprego, tem uma carteira assinada e sustenta a nossa família; quando a gente não é obrigado a esperar tanto tempo numa fila para conseguir uma vaga num hospital, quando consegue; quando a gente tem liberdade para andar nas ruas em paz, sem ter medo de ser assaltado ou vítima de bala perdida", citou.

"Então, não haveria um lugar mais simbólico do que a Rua 2 de Julho para que esse evento estivesse acontecendo, prefeito Zé Cocá. Porque nós baianos podemos, mais uma vez, marcar a nossa independência neste ano. Será também num dia 2, mas 2 de outubro, escolhendo um novo projeto para o futuro da nossa Bahia", discursou.

ACM Neto pediu para que os eleitores façam uma comparação entre ele e seus adversários, comparando trajetória, realizações na carreira e, em suma, quem está mais preparado para dar conta dessas problemas anteriormente citados.

"E que cheguem no dia 2 de outubro para fazer essa escolha com a consciência tranquila. E sem ninguém para nos patrulhar, nos vigiar. Porque o voto é nosso, pertence a gente, ninguém pode sair ameaçando perguntando em quem a gente votou. Porque o voto é o exercício da nossa consciência e também do nosso coração", disse. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/