ACM Neto faz campanha em três municípios baianos neste domingo, 21

PolíticaCandidato a governador

ACM Neto faz campanha em três municípios baianos neste domingo, 21

Neste domingo (21), realizadas em Tanquinho, Candeal e Ichu 

Crédito: Divulgação

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) disse que o principal alicerce do seu projeto político é a população da Bahia e a vontade de proporcionar uma vida melhor para todos os baianos.

"Desde que iniciei a minha caminhada rumo ao governo do estado, procurei construir com o povo da Bahia o meu principal alicerce, minha grande aliança. É o povo da nossa terra a razão de eu estar nessa luta, a razão de desejar ser Governador do Estado. É por amar a Bahia que eu quero lutar pelo nosso povo", destacou durante evento no interior.

O candidato afirmou ainda que a população não aguenta mais ter que lidar com todos os problemas que afetam o estado. "Os baianos não aguentam mais viver no estado que é campeão nacional da violência. Os baianos não aguentam mais esperar na fila da regulação pra conseguir o internamento hospitalar. A juventude da Bahia não aceita mais que a educação do nosso estado seja a última colocada de todo o Brasil. Sobretudo, os baianos do interior querem oportunidade para trabalhar, para vencer na vida. Querem oportunidade de emprego que hoje não chega no interior da Bahia", falou.

"E é para traduzir toda a esperança do povo na mudança que eu estou aqui nessa luta", acrescentou durante manifestação ao público que acompanhou a carreata em Ichu.

Neto ressaltou que, caso seja eleito em outubro deste ano, a Bahia não terá mais um governador de véspera de eleição, mas alguém que vai trabalhar, incansavelmente, durante todos os dias do mandato.

"Chegando ao Governo, a Bahia terá um governador que vai trabalhar os quatro anos, chegando junto, que vai estar presente, que vai devolver a esperança ao nosso povo", pontuou.

"Eu vou trabalhar para o povo da Bahia olhar para o futuro e acreditar que a Bahia vai ser o estado mais forte. Hoje, o desejo de mudança domina o coração do nosso povo, e nós estamos aqui para dizer que estamos preparados. Prontos para governar a Bahia e para oferecer aos baianos o melhor governo de todo o Brasil", discursou Neto.

Nas agendas deste domingo (21), realizadas em Tanquinho, Candeal e Ichu, também participaram os candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP). Neto contou ainda com a presença do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), da deputada federal Dayane Pimentel (União Brasil). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/