Ângelo Almeida critica Colbert Martins: 'não é um prefeito mal avaliado que vai nos abalar'

PolíticaSecretário estadual

Ângelo Almeida critica Colbert Martins: 'não é um prefeito mal avaliado que vai nos abalar'

Prefeito de Feira de Santana criticou atuação do governador Jerônimo Rodrigues

Ângelo Almeida, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE) saiu em defesa do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, em relação as acusações feitas pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins. O secretário disse que "não vai ser uma palavra de um prefeito que tá tão mal avaliado na sua cidade que vai abalar".

"Na política eu sempre defendi que a violência ela não é consequência de pobreza, ela é fruto de desigualdade social. E a Bahia desde sempre é o estado muito desigual. O governo, Jerônimo, o governo do Rui, e o governo Wagner vêm combatendo insistentemente essa desigualdade social. Há problemas com a violência, há. Então, não é com o prefeito fazendo uma crítica política e desmedida que o governador Jerônimo deve perder sua tranquilidade. Jerônimo governa e inicia o seu primeiro ano de governo com muita movimentação acertada e não vai ser uma palavra de um prefeito que tá tão mal avaliado na sua cidade, infelizmente na minha cidade, que vai nos abalar", disse, durante solenidade de posse da nova legislatura na Assembleia.

O secretário disse ainda que esperava outra postura do prefeito disse esperar que Colbert Martins reveja sua posição.

"Eu gostaria que o prefeito Colbert estivesse dando força, ânimo, né? Com a palavra amiga a um professor, um colega dele da universidade. Infelizmente está acontecendo isso que eu ainda não entendi o motivo. Acho que o o processo eleitoral já passou, a disputa, a batalha eleitoral já terminou, agora é hora de governar e eu espero que o prefeito Colbert reveja a sua posição e passe a pedir o apoio, porque Feira precisa. A minha cidade está sofrendo. É uma metrópole de médio porte mas que está muito mal cuidada e o governo do estado poderia e pode muito bem ajudar a cuidar da cidade. Parece que o Prefeito não está querendo". 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/