Apoiadores de ACM Neto declaram voto em Jair Bolsonaro
Parlamentares justificaram decisão porque não votam no PT
Dois deputados estaduais do PSDB, aliados do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), declararam voto ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (2). Ao site "Metro1", os parlamentares Paulo Câmara e Tiago Correia, disseram seus posicionamentos.
"Eu voto em Bolsonaro, porque não voto no PT em hipótese nenhuma. Bolsonaro é o único candidato que pode derrotar o PT. Votei em 2018 no primeiro e no segundo turno, e vou votar de novo", disse Paulo Câmara.
"Sempre fui muito claro na minha posição: não voto e nunca votei no PT. E hoje, diante dos nome colocados como pré-candidatos, o meu voto é de Bolsonaro. O que é importante destacar também é que o quadro ainda é de muitas incertezas sobre os verdadeiros candidatos à presidência, inclusive, em relação ao nome do próprio Lula. Mas essas dúvidas serão sanadas em breve, durante as convenções", afirmou Tiago Correia.
Ambos são os únicos parlamentares do PSDB na Assembleia Legislativa da Bahia. Apesar do posicionamento dos deputados, o presidente estadual da sigla e líder do partido na Câmara dos Deputados, Adolfo Viana, ainda não se manifestou sobre a posição dos colegas e a sua.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.