Binho Galinha pede barracas padronizadas para camelôs em Feira de Santana

PolíticaDeputado estadual

Binho Galinha pede barracas padronizadas para camelôs em Feira de Santana

As barracas devem ter um horário específico de funcionamento 

Crédito: Juliana Andrade/Agência ALBA
A implantação de barracas padronizadas para camelôs na rua Marechal Deodoro, em Feira de Santana, foi solicitada pelo deputado Binho Galinha (Patriota) em indicação ao prefeito da cidade, Colbert Martins.

No documento encaminhado através da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o parlamentar lembrou a origem da cidade, que nasceu de uma feira livre, para tratar do problema social dos camelôs, que comercializam seus produtos na rua há mais de 50 anos e vivem o drama de poder ser retirados de seu local de trabalho a qualquer momento.

"São aproximadamente 300 pais e mães de família que diariamente vendem suas mercadorias, levando para casa o sustento dos seus filhos. A retirada deles da rua Marechal Deodoro poderá gerar um grande problema social", afirmou Binho Galinha.

Ele conclui a proposição sugerindo que as barracas tenham um horário específico de funcionamento, para permitir a limpeza diária pelo poder público. Pede ainda que as barracas tenham um tamanho padrão, para permitir que todos possam exercer suas atividades sem privilégio de espaço. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/