Bolsonaro diz que vai ‘passar a faixa e se recolher’ caso perca eleições

PolíticaEleições 2022

Bolsonaro diz que vai ‘passar a faixa e se recolher’ caso perca eleições

'Se for a vontade de Deus, eu continuo. Se não for, a gente passa aí a faixa e vou me recolher', afirmou

Crédito: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, em entrevista para um pool de podcasts, na noite desta segunda-feira (12), que, em caso de derrota nas eleições deste ano, vai "passar a faixa" presidencial e "se recolher.

"Se for a vontade de Deus, eu continuo. Se não for, a gente passa aí a faixa e vou me recolher. Porque, com a minha idade, eu não tenho mais nada a fazer aqui na Terra. Se acabar essa minha passagem pela política, aqui, dia 31 de dezembro do corrente ano. Obrigado a todos. Temos os mesmo valores: a família. Temos sempre falado: 'Deus, pátria, família e liberdade. Não esqueça da palavra liberdade, isso é importantíssimo", disse Bolsonaro na ocasião.

A nova rodada da pesquisa Ipec, encomendada pela TV GLOBO e divulgada nesta segunda-feira (12), continua apontando o ex-presidente Lula (PT) com uma ampla vantagem para Bolsonaro. No levantamento, o petista apareceu com 46% das intenções de voto para o primeiro turno, enquanto o atual chefe do Executivo marcou 31%.

A pesquisa ouviu 2.512 pessoas entre os dias 9 e 11 de setembro em 158 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01390/2022. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/