Câmara de Feira prorroga prazo para comissão de avaliação patrimônio
A comissão havia sido instituída anteriormente pela Portaria nº 118/2025.
A Câmara Municipal de Feira de Santana publicou, na edição de ontem (19), do Diário Oficial do Município, a Portaria nº 166/2025, que prorroga por mais 90 dias o prazo de funcionamento da Comissão de Avaliação, Baixa e Transferência Patrimonial de Bens da Casa Legislativa.
De acordo com o documento, a medida tem como objetivo garantir a continuidade dos trabalhos voltados à transparência, regularidade e destinação adequada do patrimônio público do Legislativo feirense. A comissão havia sido instituída anteriormente pela Portaria nº 118/2025.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O presidente da Câmara, vereador Marcos Antônio dos Santos Lima, destacou que a comissão permaneceu atuando sem interrupção após o término do prazo inicial. Por isso, a prorrogação retroage seus efeitos a 28 de agosto de 2025, assegurando validade a todos os atos e diligências realizados desde então.
Com a decisão, a comissão segue com plenos poderes para concluir as análises, avaliações e encaminhamentos necessários à gestão patrimonial do Legislativo. As demais disposições da portaria anterior permanecem inalteradas.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.