Com diretório empossado, AGIR começa atividades em Feira de Santana

PolíticaPartido político

Com diretório empossado, AGIR começa atividades em Feira de Santana

A legenda pretende trazer uma nova opção de propostas para o eleitor 

Crédito: Divulgação

O AGIR já tem o seu diretório municipal, em plena atividade em Feira de Santana. Na última segunda-feira (20), aconteceu um evento de posse dos dirigentes da legenda que pretende trazer uma nova opção de propostas para o eleitor. O missionário Alan Ferreira é o presidente municipal da sigla, que conta ainda em seu corpo diretivo com o jornalista e radialista Amaury Junior, na vice-presidência e Luís Santana, presidente da AMO-Feira, tomou posse como Secretário Geral do partido.

Estavam presentes formando a mesa de honra, o deputado estadual Júnior Muniz, Aurelino Bento, representando o deputado federal Zé Neto, o presidente estadual do AGIR Odilon Muniz, o empresário e representante comercial Zé Ricardo Moul, além dos empossados.

O partido AGIR36 é o antigo PTC, que também já foi PRN e PJ, vem para Feira de Santana abrir mais uma alternativa para novos candidatos, que podem se filiar entrando em contato pelas redes sociais do partido em Feira de Santana. Possui 194.242 filiados, 12 deputados estaduais, 1 prefeito e 220 vereadores pelo Brasil.

O presidente do Partido Agir em Feira de Santana, Alan Ferreira, disse que a legenda está de portas abertas para quem tem novas ideias e queira fazer parte dele. "O Agir é um grupo para somar. Após a eleição de 2020, chamei Luiz Santana e Amaury Junior, vice-presidente, para formar esse grupo porque quem ganha a eleição é ele".

Já o vice Amaury Júnior falou sobre o aumento de possibilidades . " O partido vem para aumentar o leque de oportunidades para quem está cansado da velha política e quer ver gente nova disputando e ganhando, filiem-se ao AGIR ", concluiu.


O Secretário Geral Luis Santana reforça que o novo diretório em Feira de Santana oportuniza novos candidatos a disputar já em 2024 novos pleitos na cidade . "Estamos felizes em abrir mais essa porta para Feira de Santana , estaremos imbuídos em formar um time forte para disputar eleições municipais , já em 2024 , é hora de agir e é hora do AGIR ", finalizou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/