Deputado diz que aeroporto terá sistema de auxílio à navegação aérea

Política​Feira de Santana

Deputado diz que aeroporto terá sistema de auxílio à navegação aérea

Carlos Geilson ressaltou a importância de novos investimentos 

Crédito: Divulgação
O Aeroporto João Durval Carneiro vai contar com a instalação de um sistema de auxílio à navegação área, nos próximos 120 dias. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (21), pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), durante discurso na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.

A contratação do sistema de auxílio à navegação ocorreu após a iniciativa e mobilização do deputado estadual Carlos Geilson, que tem buscado alternativas para o funcionamento pleno do Aeroporto João Durval Carneiro.

O sistema de navegação – indicador de trajetória de aproximação de precisão (PAPI) - foi contratado junto a empresa Braxton Sistemas e Serviços Ltda pela Secretaria Estadual de Infraestrutura, no último dia 7 de outubro, pelo valor de R$ 429 mil.

CÂMARA DE VEREADORES

Durante sua participação na sessão desta quinta-feira (21) na Câmara de Vereadores, o deputado Carlos Geilson ressaltou a importância de novos investimentos no Aeroporto João Durval Carneiro, especialmente, para atender a demanda da região de Feira de Santana.

"O Governo do Estado precisa entender que esta não é uma luta de viés político. Mas sim uma luta de uma sociedade, a exemplo de Feira de Santana e região. Precisa dá a Feira o que é de Feira!", disse Geilson.

O deputado aproveitou a oportunidade para convocar os vereadores para que busquem sensibilizar o Governo do Estado quanto ao funcionamento pleno do aeroporto de Feira de Santana.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/