Dois vereadores ligados ao presidente na Câmara Municipal querem sair do grupo

PolíticaFeira de Santana

Dois vereadores ligados ao presidente na Câmara Municipal querem sair do grupo

Parlamentares devem voltar para o grupo do prefeito 

Crédito: Divulgação

Zé Curuca (DEM) e Ron do Povo (MDB), esses são os nomes dos vereadores da Câmara Municipal que querem "abandonar o barco" do grupo dos 11 vereadores ditos "independentes" e voltarem a fazer parte do grupo de situação na Casa, atualmente composto por 7 parlamentares. Na manhã de terça-feira (14), a reportagem do Jornal Folha do Estado ouviu os edis, que afirmaram a vontade de voltar a integrar o grupo liderado pelo prefeito Colbert Martins (MDB).

"Estou trabalhando sempre buscando o melhor para a minha comunidade e para o meu povo, e o melhor para eles é eu ser aliado do prefeito Colbert. Do jeito que está, sendo a oposição ao Prefeito, não está dando pra mim, porque eu não sei trabalhar sendo oposição", disse o vereador Zé Curuca à reportagem. Ainda de acordo com o parlamentar, estar no grupo dos 11, impossibilitaria a entrada de emendas que ele quer trazer para Feira. "Eu e o deputado José Nunes (DEM) estamos trazendo várias emendas para Feira de Santana, para o distrito de Humildes, e se não ficar do lado do prefeito, fica ruim para gente fazer as obras", contou.

Já o vereador Ron do Povo, foi o último parlamentar a deixar a base do prefeito Colbert Martins para compor o grupo do 11, e fez discurso duro para justificar sua saída. Entretanto, agora, ele foi enfático ao dizer que nunca saiu do grupo de situação. "Em nenhum momento saí da base do governo, continuo levando minhas demandas para o povo, para Feira de Santana, para os distritos. Agradeço ao meu prefeito Colbert Martins que está atendendo aos pedidos, é coisa que a gente falta só ter um entendimento com o prefeito e se alinhar para dar passos maiores pelo bem de Feira de Santana", disse.

As duas entrevistas foram concedidas antes da votação do PLDO, enviado pelo prefeito Colbert Martins e obtendo votos favoráveis apenas dos governistas. Mas, os dois parlamentares em questão se dividiram, Curuca se manteve "neutro", com isso não ajudou o prefeito, já Ron rejeitou o projeto votando contra o prefeito.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/