Em Salvador, Lula anuncia novas ações para o MST
Presidente participa de encontro nacional do Movimento Sem Terra e deve destacar metas do programa Terra da Gente
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai participar, nesta sexta-feira (23), do 14º encontro nacional realizado pelo Movimento Sem Terra (MST), em Salvador. Na oportunidade, o petista pretende anunciar "boas notícias" para o movimento social. As informações são da coluna de Igor Gadelha, no site Metrópoles.
De acordo com a publicação, Lula quer anunciar medidas como novas obtenções de terras, a criação de assentamentos, a concessão de crédito para membros do MST e números alcançados pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
📱Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Além disso, o presidente pretende ainda dizer que o Incra já cumpriu 78% da meta de reforma agrária do programa Terra da Gente. O plano previa realizar o assentamento de 295 mil famílias até 2026.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.