Gabriel Nunes visita Canudos para acompanhar estragos causados nos bananais

PolíticaBahia

Gabriel Nunes visita Canudos para acompanhar estragos causados nos bananais

Pré-candidato também esteve no Parque Nacional de Canudos 

Crédito: Divulgação

O pré-candidato a deputado federal, Gabriel Nunes (PSD), esteve no município de Canudos para entender os prejuízos gerados pelas fortes ventanias que causaram grandes estragos aos colonos nos bananais da região do Vaza Barris.

"Os ventos vieram muito fortes e derrubaram muitas plantações. Estive em Canudos para ver essa situação de perto e conversar com o prefeito Jilson Cardoso, com o ex-prefeito Geo, vereadores e com os agricultores do município, para juntos buscarmos soluções para o setor que gera emprego e renda para toda região", disse Gabriel.

Na oportunidade foram discutidos investimentos para o município, com foco nas medidas de incentivo e recuperação para os colonos.

Gabriel aproveitou a oportunidade para visitar o Parque Nacional de Canudos e lembrar da história de luta do sertão da Bahia.

"Canudos é força e resistência! Olhar para o seu passado é inspirador. Essa é uma terra de gente forte e batalhadora, terra de Antônio Conselheiro. Tenho certeza que iremos buscar soluções para resolver essa situação dos bananais", finalizou Gabriel. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/