Galeguinho SPA homologa candidatura como deputado federal

PolíticaOficial

Galeguinho SPA homologa candidatura como deputado federal

 A vereança só fortaleceu a vontade que Galeguinho sente em ajudar as comunidades

Crédito: Divulgação
Foi oficializada na última terça-feira (2), a candidatura de Galeguinho SPA, como postulante ao cargo de deputado federal, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O jovem empresário e cantor, realiza trabalhos sociais há mais de 10 anos e está exercendo o primeiro mandato como vereador do município de Feira de Santana.

Ele é considerado o político feirense que mais se identifica com a população, já que tem como foco principal, auxiliar e cuidar de cidadãos carentes. Diante disso, o cantor tem ganhado espaço, principalmente entre a juventude, adultos e os mais experientes, algo que se nota nas inúmeras visitas em favelas e periferias.

A vereança só fortaleceu a vontade que Galeguinho sente em ajudar as comunidades, prova disso é o desapego com os seus próprios vencimentos parlamentares, que desde janeiro de 2021 são doados para instituições benemerentes.

Galeguinho foi eleito duas vezes pela imprensa local, o melhor vereador da cidade, o que não o deixa envaidecido, porém, aumenta a sua responsabilidade. Ele o possui ideias e propostas novas, que fogem da maneira arcaica que alguns políticos utilizam, e elas estão prontas para serem apresentadas, discutidas e construídas com toda a sociedade.

"Mais um momento de intensificar as ações em prol das melhorias da nossa sociedade, por isso, conto com todos vocês para alcançarmos esse pleito nas eleições de 2022", declarou.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/