Jerônimo destaca importância de atuação coordenada na Segurança Pública

Política​Candidato a governador

Jerônimo destaca importância de atuação coordenada na Segurança Pública

Petista ressaltou investimento em tecnologia e inteligência 

Crédito: Divulgação

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu que sua gestão será marcada por uma atuação firme contra a criminalidade e destacou a importância de uma atuação coordenada e conjunta entre Estados, Municípios e União para a área de Segurança Pública. Nesta sexta-feira (23), o candidato cumpre agenda no território do Sertão do São Francisco.

"Eu garanto aqui que serei duro com a criminalidade. Vamos atuar firmemente na questão da Segurança Pública. O combate a criminalidade tem que ser integrado entre o Governo do Estado, Municípios e União. Nós já estamos com a sinalização de que Lula seguirá esse caminho, ele já assegurou a criação do Ministério da Segurança Pública e de um plano nacional para a área. Eu garanto aqui que serei um governador parceiro dos municípios, nós iremos atuar para fortalecer a Segurança Pública em toda Bahia", afirmou Jerônimo.

O candidato enfatizou que irá atuar com firmeza e inteligência na área da segurança pública. Dentre as propostas do postulante petista para o fortalecimento da Segurança Pública no Estado, destaque para a realização de concursos públicos, ampliação do número de câmeras na capital e interior, investimento em inteligência, formação e valorização profissional, além de adquirir viaturas com blindagem para garantir mais segurança aos policiais e garantiu que irá manter um diálogo constante com o setor.

"Irei atuar de forma firme contra o crime na Bahia. Iremos intensificar os investimentos em inteligência, valorização da tropa e equipamentos para garantir que tenhamos a condição de não só combater o crime quando ele ocorre, mas de prevenir e evitar a criminalidade na Bahia. Ampliaremos os nossos investimentos em infraestrutura, vamos construir e reformas delegacias, realizar concursos e garantir que os nossos policiais tenham acesso ao que há de melhor para realizar o seu trabalho", declarou o postulante ao Palácio de Ondina.

O candidato do PT lembrou ainda que as gestões do partido encontraram a segurança pública sucateada na Bahia e fizeram importantes investimentos na infraestrutura física, com 200 delegacias que estão sendo entregues em todo o estado, compra de equipamentos da Polícia Militar, compra de equipamentos de proteção para os policiais, além de viaturas de qualidade. O petista ressaltou ainda a importância do investimento em tecnologia, inteligência e formação para melhor combater o crime.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/