Jerônimo Rodrigues reforça confiança em vitória no segundo turno

PolíticaCandidato a governador

Jerônimo Rodrigues reforça confiança em vitória no segundo turno

Petista destacou que irá atuar para ampliar vantagem de Lula na Bahia 

Crédito: Divulgação

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) reafirmou sua confiança na vitória no segundo turno da eleição estadual e agradeceu a votação expressiva conquistada no primeiro turno. Em entrevista à rádio A Tarde FM, de Salvador, nesta terça-feira (4), o petista ressaltou que irá atuar para angariar novos apoios políticos e aumentar a votação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no estado.

"Eu estou muito contente com o nosso resultado, nós fomos vitoriosos. Nós ficamos até o último minuto podendo liquidar a eleição no primeiro turno. Já estamos prontos e preparados para correr a Bahia atrás desses votos, nós não iremos descansar. E no dia 30, a eleição será bem mais simples: são só dois votos no 13 e acabou", afirmou Jerônimo.

O petista ressaltou que está trabalhando juntamente com a coordenação de campanha para angariar novos apoios a sua candidatura e afirmou que boas notícias devem ser dadas nos próximos dias. O postulante ao Palácio de Ondina destacou ainda que irá atuar para ampliar a votação do presidente Lula na Bahia.

"Nós estamos conversando e esperamos ter boas notícias em breve. Estamos conversando com o PSOL, que teve uma candidatura muito boa com Kleber Rosa, vamos ouvir as demandas deles e conversar. Nós respeitamos muito a autonomia do PSOL e de todos os partidos. Outra frente que estamos trabalhando é no apoio de prefeitos, nós vamos angariar o apoio de mais prefeitos para o nosso time. Temos sinalizações muito boas e esperamos anunciar novidades em breve", complementou o petista.

O candidato que o ex-presidente deve retornar a Bahia para agradecer a votação expressiva que conquistou e participar de atos políticos. Jerônimo destacou ainda que o PT irá trabalhar para reverter o resultado da votação em Salvador e sair vitorioso também na capital baiana.

"O ex-prefeito que se diz gestor, governou Salvador por oito anos, teve uma resposta expressiva da população. Ele achava que teria uma vantagem bem maior aqui na capital, não teve. E nós vamos reverter essa vantagem dele. A oposição ficou com dor de cotovelo pela nossa estratégia com Geraldo", garantiu Jerônimo ao ser questionado.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/