João Roma acredita em crescimento dele e de Bolsonaro na Bahia

PolíticaCandidato a governador

João Roma acredita em crescimento dele e de Bolsonaro na Bahia

Candidato disse que destino do estado esta nas mãos dos eleitores 

Crédito: Divulgação
O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), comentou nesta quarta-feira (28) o debate realizado na noite de terça-feira (27) na TV Bahia e destacou que foi um momento importante para que os baianos conheçam as propostas dos candidatos.

"Os eleitores puderam saber o que cada candidato pensa para o futuro da Bahia e para o futuro do Brasil, pois muitos estão tentando diminuir a atividade política à realização de festinhas e à divulgação de pesquisas", comentou Roma.

"O destino da Bahia está nas mãos de cada um, e cada cidadão vai ser o responsável pelo futuro da Bahia, pois não estamos simplesmente vivendo a história, mas fazendo a história; e esse é o momento de libertar a Bahia de práticas políticas do século passado", ressaltou Roma. O ex-ministro da Cidadania disse que "é fundamental a Bahia pensar grande, pois tem ficado para trás em relação a outros estados. Eu quero ser o governador que vai baixar os impostos e atrair investimentos para que cada filho de Deus tenha oportunidade de melhorar de vida na Bahia", disse. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 15 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/