João Roma destaca papel do governo federal na geração de emprego na Bahia

PolíticaCandidato a governador

João Roma destaca papel do governo federal na geração de emprego na Bahia

Há muitos empreendimentos na Bahia com o apoio de órgãos federais 

Crédito: Divulgação
O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), destacou o papel do governo federal na geração de empregos em Salvador e na Bahia, capital e estado que lideram os índices de desemprego no país.

"O governo do presidente Jair Bolsonaro tem estado presente em todas as iniciativas que geram empregos em nossa terra, o que reforça a necessidade de a Bahia seguir de mãos dadas com o Brasil para deixarmos de sermos campeões em desemprego", afirmou Roma, durante assinatura de contrato de financiamento pelo Banco do Nordeste para a construção do novo home center do Grupo Ferreira Costa, no canteiro de obras no bairro dos Barris, em Salvador.

O empreendimento comercial com 11 mil metros quadrados de área vai gerar na capital baiana 1.150 empregos, sendo que 700 diretos e 450 indiretos. "O Banco do Nordeste cumpre a sua função de financiar e fomentar iniciativas desta natureza que criam postos de trabalho e dinamizam a economia baiana", observou Roma.

Segundo o ex-ministro da Cidadania, há muitos empreendimentos na Bahia com o apoio de órgãos federais. "Isso comprova o compromisso do governo federal em trabalhar pelo desenvolvimento social e econômico do estado", disse, acrescentando que, em caso de eleito, vai se dedicar diuturnamente ao combate do desemprego.

"Vamos reduzir os impostos e desburocratizar o estado a fim de ampliar a competitividade com o objetivo de atrair investimentos para a geração de emprego e renda. Não aceitaremos que a Bahia e Salvador sejam marcados pelo vergonhoso título de campeões nacionais do desemprego", sentenciou Roma.

Para o candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro, chegou a hora de acabar com a mão pesada de governo e prefeitura a cobrar altos tributos que inviabilizam iniciativas privadas, reduzem as oportunidades de empregos e a melhoria de vida dos cidadãos. "De que serve um governo rico numa sociedade pobre? Essa realidade precisa mudar". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/