Lula é diagnosticado com pneumonia e adia viagem à China

PolíticaPresidente

Lula é diagnosticado com pneumonia e adia viagem à China

Ele foi ao Hospital Sírio-Libanês e suspendeu toda a agenda 

Crédito: Ricardo Stuckert/PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi diagnosticado com pneumonia na noite de quinta-feira (23) e por causa disso, a viagem para a China será adiada de sábado (25) para domingo (26).

Ele foi ao Hospital Sírio-Libanês e suspendeu toda a agenda de sexta-feira (24), pois passará o dia no Palácio da Alvorada descansando. Ele está sendo tratado com antibióticos.

"O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva está no Alvorada após exames no hospital Sírio Libanês ontem a noite. O presidente está com pneumonia leve e irá, por conta disso, adiar para domingo o início da sua viagem para a China", diz a nota da Secom.

Os principais eventos diplomáticos da viagem de Lula acontecem na próxima terça-feira (28), em Pequim, quando Lula terá reuniões com o presidente da China, Xi Jinping, com o primeiro-ministro da China, Li Qiang, e com o presidente da Assembleia Popular Nacional, Zhao Leji.

Na quarta-feira (29) há um evento empresarial promovido pela Comissão Sino-Brasileira de Alto Nível e pelo Ministério de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), com a participação de mais de 240 empresários brasileiros.

Com informações do Bahia Notícias.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/