Novas oitivas da CPI do Shopping Popular ocorrerão nesta quinta, 23

PolíticaFeira de Santana

Novas oitivas da CPI do Shopping Popular ocorrerão nesta quinta, 23

Expectativa é ouvir pessoas impactadas negativamente pelo empreendimento

Crédito: Divulgação
As oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Shopping Popular terão continuidade na tarde de amanhã - quinta-feira (23) - a partir das 14hrs no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana.

No decorrer das oitivas, trabalhadoras e trabalhadores do shopping e outras pessoas impactadas, funcionários ligados ao empreendimento e, sobretudo, ao governo municipal, têm sido convocados a prestar depoimentos, para auxiliar no fornecimento de informações valiosas para a compreensão da investigação como um todo, promovendo um debate informado e embasado.

Nesta quinta-feira (23), a expectativa é que sejam ouvidas pessoas que foram impactadas negativamente pelo empreendimento, oportunidade em que apresentarão denúncias sobre os transtornos e prejuízos causados pelo Cidade das Compras, o dito Shopping Popular.

É através desse processo minucioso que a CPI procura identificar responsabilidades, apurar condutas e, quando identificadas supostas ilegalidades, sugerir medidas corretivas. A continuidade das oitivas destaca o compromisso da CPI em aprofundar as investigações, buscando evidências em diferentes perspectivas e reflete o compromisso da Comissão com a verdade, a responsabilidade e a transparência. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/