Pablo Roberto sai em defesa de Ronaldo para chapa com ACM Neto

PolíticaEleições 2022

Pablo Roberto sai em defesa de Ronaldo para chapa com ACM Neto

Para Pablo, Zé Ronaldo está entre nomes que mais tem capital político na Bahia

Crédito: Divulgação

Depois de uma declaração do Deputado Federal Paulo Azi (DEM) no dia (8) deste mês, em que indicava uma chapa majoritária para ACM Neto (UB) excluindo o nome do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), o Secretário Pablo Roberto se juntou aos outros colegas de partido e encorpou a defesa pelo nome de Ronaldo na chapa ao lado de ACM Neto.

O atual Secretário Municipal de Agricultura, Pablo Roberto, saiu em defesa de José Ronaldo, seu também colega de partido. Para Azi, a chapa de oposição ao atual grupo que governa a Bahia, deve ser ACM Neto, Marcelo Nilo (PSB) e Félix Mendonça Júnior (PDT), na chapa majoritária.

Contudo, para Pablo Roberto, Zé Ronaldo está entre os nomes que mais tem capital político na Bahia. "Além de ter sido quatro vezes o prefeito da segunda maior cidade da Bahia, é o líder político mais forte e conhecido entre os nomes que buscam compor a chapa vitoriosa de ACM Neto", enfatiza o Secretário.

Embora esteja em defesa do nome de Zé Ronaldo, Pablo Roberto reconhece a representatividade e importância dos nomes lembrados por Azi, principalmente pelo modelo de gestão visto em Salvador, onde ACM Neto governou para o bem da população e transformou a cidade para melhor.

O Secretário acredita que há espaço para respeitar e honrar as lideranças políticas que compõem o governo, pois sabem fazer gestão e também sabem fazer política. Para ele, não deve haver briga entre os grandes nomes da Bahia para compor a chapa. "Devem se unir e construir os melhores caminhos, mas não tenho dúvidas de que Zé Ronaldo é o mais conhecido e quem mais agrega do ponto de vista eleitoral para a chapa majoritária.", finaliza Pablo Roberto. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/