Pedro Américo fortalece debate eleitoral ao se unir ao Cidadania em Feira de Santana

PolíticaEleições 2024

Pedro Américo fortalece debate eleitoral ao se unir ao Cidadania em Feira de Santana

Ele foi o segundo vereador mais votado da cidade na última eleição 

Crédito: Divulgação

O cenário político de Feira de Santana, ganhou um novo capítulo significativo com a filiação do vereador Pedro Américo ao partido Cidadania, visando as eleições municipais deste ano. O Cidadania, partido conhecido por sua defesa dos valores democráticos e pela promoção de políticas públicas inclusivas, se torna o palco para as aspirações do vereador em contribuir com uma gestão mais transparente e eficiente para a cidade.

Em 2020, Pedro Américo obteve expressiva votação, destacando-se como uma figura proeminente na Câmara Municipal de Feira de Santana. Sendo o segundo vereador mais votado da cidade, com 5.823 votos, em sua primeira tentativa à Câmara, sua atuação foi pautada pelo comprometimento com diversas causas relevantes para a comunidade, como a defesa dos direitos dos animais, a promoção de uma cidade inteligente e resiliente, desburocratização do serviços, incentivo ao empreendedorismo, fortalecimento da liberdade do desenvolvimento econômico, construção de projetos estratégicos para geração de empregos pela iniciativa privada, além do desenvolvimento de projetos voltados para a drenagem urbana em toda a cidade.

Ao se filiar ao Cidadania, o vereador reforça seu compromisso com valores que refletem as aspirações da população de Feira de Santana. Em sua fala, Pedro Américo ressaltou: "A cidade passa por um momento de grandes dificuldades, a política está desgastada, é preciso ter esperança e força de vontade para fazermos diferente e mudar o modelo de gestão e o modelo político de tantas brigas e desgastes que não nos levaram a lugar nenhum".

A reeleição do vereador se torna crucial para o avanço dessas pautas na cidade. Sua presença na Câmara de Vereadores é essencial para elevar o nível do debate e garantir que questões como o cuidado com o meio ambiente, mobilidade urbana acessível e valorização dos funcionários públicos sejam priorizadas.

Pedro Américo traz consigo uma bagagem de projetos e propostas que visam o bem-estar coletivo e o desenvolvimento sustentável de Feira de Santana. Sua atuação em defesa dos profissionais como bombeiros civis, guardas municipais, professores, assistentes sociais, psicólogos e nutricionistas reflete seu compromisso com a valorização do serviço público e com o fortalecimento das estruturas essenciais para o funcionamento da cidade.

O Cidadania nesta eleição deve fazer em Feira de Santana de 2 a 3 vereadores e faz parte da federação com o PSDB, que na cidade, apoia o pré-candidato Pablo Roberto (PSDB).
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/