Presidente da Câmara Municipal destaca participação dos vereadores em comitiva a Brasília

PolíticaComitiva a Brasília

Presidente da Câmara Municipal destaca participação dos vereadores em comitiva a Brasília

O presidente da Câmara afirmou que a Prefeitura autorizou a ampliação da pista do aeroporto

Foto: Amaury Jr

 O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Marcos Lima, falou, nesta terça-feira (19), durante seu pronunciamento, sobre sua participação e de outros parlamentares na comitiva que viajará a Brasília, entre os dias 16 e 18 de setembro, em busca de investimentos para o município.

A missão é articulada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), com o apoio da Associação Comercial e Empresarial (Acefs), Sindicato do Comércio (Sicomércio), Centro das Indústrias (Cifs), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana (SindFeira de Santana), Convention Bureau, Instituto Pensar, Associação dos Vendedores Ambulantes (Avamfs), Cooperativa Pecuária (Cooperfeira) e Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro Bahia).

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Além dos vereadores, a 3ª edição da Missão contará com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho, secretários, entidades de classe e dirigentes sindicais, com expectativa de alcançar até R$ 1 bilhão em novos investimentos para o município.

"Vamos fazer uma comitiva muito grande para ir a Brasília cobrar demandas reprimidas de Feira de Santana, a exemplo do Anel de Contorno, o aeroporto de Feira de Santana, alguns viadutos que precisam ser construídos na cidade, muitas demandas do governo federal que precisavam ter uma atenção maior. Lá é onde está a força, o poder, estão os deputados federais, senadores, o presidente da República, estão também os ministros, então nós iremos fazer algumas agendas nos ministérios, juntamente com os colegas vereadores e também com a imprensa", esclareceu Marcos Lima.

O presidente da Câmara lembrou ainda que, com relação ao aeroporto, a Prefeitura já liberou a autorização para que a pista seja ampliada e aguarda agora um retorno do governo do estado. Além disso, há outras obras cujas assinaturas de contratos já foram feitas e precisam ser iniciadas. "O que nós queremos é ver efetivamente acontecer. Então os vereadores vão a Brasília justamente para cobrar do poder central.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Outubro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/