Programa Câmara Solidária será lançado na quinta, 9

PolíticaFeira de Santana

Programa Câmara Solidária será lançado na quinta, 9

Serão aceitas doações de pessoas físicas e jurídicas 

Crédito: Divulgação
A partir desta quinta-feira (9), a Câmara Municipal de Feira de Santana poderá receber doações de alimentos, produtos de higiene e roupas, que serão, posteriormente, destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade. A cerimônia de lançamento do Programa Câmara Solidária será realizada no plenário da Casa da Cidadania, às 10h30 horas, e contará com a presença dos vereadores feirenses.

Com a abertura do Programa, serão aceitas doações de pessoas físicas e jurídicas. Os interessados em contribuir, devem vir até o ponto de arrecadação disposto na Casa. Todo o material recebido será encaminhado às Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos presentes no município, previamente cadastradas, para que estas façam a destinação final.

O Programa Câmara Solidária é uma iniciativa da Comissão Especial de Combate à Covid-19. O Projeto de Resolução 737/2021, que instituiu o programa, foi discutido e aprovado em votação única. O objetivo é minimizar as necessidades da população que mais carece dos bens de consumo supracitados, especialmente em meio à crise financeira decorrente da pandemia da Covid-19.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Fevereiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/