Sessão da Câmara é suspensa por falta de quórum em Feira de Santana

PolíticaFalta de quórum

Sessão da Câmara é suspensa por falta de quórum em Feira de Santana

Apenas seis vereadores estavam presentes no plenário, quando o regimento exige a presença mínima de sete para abertura dos trabalhos. 

Foto: Divulgação

A sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana desta quinta-feira (21) foi suspensa por falta de quórum. Apenas seis vereadores compareceram, quando o regimento exige no mínimo sete para abertura dos trabalhos.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A presidente da sessão, vereadora Lu de Ronny, explicou que a ausência de parte dos parlamentares ocorreu devido ao convite para o lançamento do projeto Inova Feira contra a Dengue, realizado pela Prefeitura. Os vereadores presentes foram: Lu de Ronny, Eremita Mota, Lulinha, Zé Carneiro, Ismael Bastos e Edvaldo Lima. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 23 Agosto 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/