'Terei capacidade para trabalhar com qualquer presidente', diz ACM Neto

PolíticaCandidato a governador

'Terei capacidade para trabalhar com qualquer presidente', diz ACM Neto

Candidato a governador participou de comício em Antas 

Crédito: Divulgação

Em comício realizado na noite desta sexta-feira (19) em Antas, no Nordeste Baiano, o candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que saberá conduzir as mudanças que a Bahia precisa com qualquer presidente que seja escolhido pelos brasileiros nas eleições de outubro.

"Eu quero dizer aos baianos que cada um de vocês tem direito de escolher o presidente que vocês acharem melhor para governar o Brasil. Hoje, trago uma palavra de segurança porque, caso eu seja eleito em outubro deste ano, estarei pronto para governar a Bahia construindo as pontes com o Governo Federal a partir do próximo ano", pontuou o candidato.

ACM Neto destacou que foi prefeito de Salvador tendo três presidentes da República de partidos totalmente diferentes, e ainda assim fez uma gestão avaliada pelos moradores da capital como a melhor do país em seus oito anos de mandato. "Para isso, é fundamental estar preparado, e eu me preparei a vida toda. Digo com energia e confiança que, tendo oportunidade de ser eleito governador, eu vou oferecer aos baianos o melhor governo de todo o Brasil", discursou no evento.

"E a gente terá maturidade de trabalhar com qualquer presidente que o Brasil escolha em outubro, assim como sempre fizemos durante a gestão na Prefeitura da capital. Muito mais do que discurso, muito mais do que promessas, eu carrego comigo o exemplo, que é todo o trabalho realizado enquanto prefeito de Salvador", apontou o candidato.

No evento, Neto foi recepcionado pelo prefeito de Antas, Sidônio Nilo (PSB), e pelo vice-prefeito Valdivino Nunes (PSB). Também participaram o candidato ao Senado Cacá Leão (PP), os deputados federais Marcelo Nilo (Republicanos), o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), o deputado estadual Marcelinho Veiga (União Brasil) e o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardinho (PSB).

O candidato do União Brasil lembrou que, quando assumiu a Prefeitura de Salvador, teve que mostrar capacidade de gestão desde o primeiro dia, e foi bem-sucedido. "Quando administrei a cidade de Salvador, meu desafio foi o de recuperar uma cidade que estava vivendo a sua pior fase. Nós devolvemos a confiança ao povo que tinha perdido inteiramente o respeito pelos seus políticos. Enquanto diziam que os problemas da cidade não tinham solução, nós fomos lá e resolvemos", ressaltou.

Neto ressaltou que tem trajetória política, e sabe dialogar com qualquer frente em favor dos benefícios para a vida dos baianos. "Hoje eu chego aqui trazendo comigo uma história, um currículo, uma bagagem de luta, uma história de muita dedicação à vida pública. Eu trago comigo três mandatos como deputado federal. Dois mandatos como prefeito de Salvador. Já passei por muitos desafios na minha vida e sei que o maior deles, até hoje, é enfrentar essa disputa ao Governo do Estado. E se eu for eleito, vou trabalhar incansavelmente para projetar a Bahia para todo o mundo", discursou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/