Vereador feirense cobra solução sobre apreensões de paredões

PolíticaFeira Quer Silêncio

Vereador feirense cobra solução sobre apreensões de paredões

Pedro Américo apresentou requerimento questionando o Município 

Crédito: Divulgação

O vereador Pedro Américo (DEM) mostrou-se surpreendido com a notícia da última terça-feira (8) sobre a viatura da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) ter sido danificada após uma operação para apreensão de sons na ação do "Feira Quer Silêncio". Pedro defende, desde o início do seu mandato, que se encontre uma solução para a questão dos "paredões" em Feira de Santana.

"Se, por um lado, precisamos garantir o direito ao silêncio dos cidadãos, também precisamos reconhecer que estes aparelhos estão inseridos na cultura feirense, além de serem usados, muitas vezes, como forma de trabalho. Dessa forma, apesar de condenar o fato ocorrido, entendo que precisamos achar uma solução positiva para todos. A mera apreensão irrestrita não solucionará esse problema", afirma o edil.

Pedro Américo apresentou um requerimento na Câmara de Vereadores questionando a competência do Município nessas apreensões, de forma a se discutir sobre uma solução benéfica para todos. "Projetos que buscam saídas fáceis para esta questão não contribuem com o debate e apenas ludibriam os cidadãos com falsas soluções", finaliza o vereador. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/