Zé Neto afirma que será ‘soldado do governador’ na eleição em Feira de Santana

PolíticaEleições 2024

Zé Neto afirma que será ‘soldado do governador’ na eleição em Feira de Santana

Nova candidatura dependerá do diálogo com o grupo político  

Crédito: Divulgação/Instagram/@depzeneto

O deputado federal e ex-candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT), deixa em aberto uma nova candidatura na sucessão municipal na Princesa do Sertão, em 2024. Ao bahia.ba, o parlamentar falou nesta sexta-feira (24) que a definição dependerá do diálogo com o grupo político e o sentimento que terá no momento da campanha. "Para mim, é preciso ter paciência e saber o que é melhor para Feira de Santana", disse.

Zé Neto confirma, porém, que será "soldado do governador Jerônimo". O petista entende que o titular do Palácio de Ondina é um condutor natural do processo e apontou a construção de uma coalização de partidos como estratégico. Cabeça de chapa em 2020, o deputado federal avalia que a construção de uma aliança com mais cinco legendas um ano antes do pleito foi decisivo para terminar o primeiro turno na frente e levar a decisão para uma segunda rodada de negociação.

"Esses partidos agregaram mais candidatos a vereador, discutiram todo o tempo em conjunto. N~]ao tinha um dono da verdade. Zé Neto não era o dono da verdade, nem ninguém era", destacou. Zé Neto deixa claro que, independentemente de quem seja o candidato, vai marchar com a oposição ao prefeito Colbert Martins (MDB). "Vou pra cima com toda a energia para tirar essa turma de lá. Já deu. Mais de 20 anos. A cidade está uma tragédia." 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/