Espaço para tratamento holístico é inaugurado nesta terça, 7

Saúde e Bem EstarLauro de Freitas

Espaço para tratamento holístico é inaugurado nesta terça, 7

Ambiente busca inovar no ramo de cuidados com corpo, mente e espírito

Crédito: Divulgação
Com o objetivo de unir cuidados físico e mental, o Espaço Quartzo Estética Terapêutica foi inaugurado nesta terça-feira (7). Exclusivo para convidados, o lançamento marca um novo ambiente de beleza e bem-estar.

Propondo uma visão holística completa sobre os pacientes, o ambiente localizado no Centro Aero Espaço Empresarial, sala 111 - Lauro de Freitas, funcionará de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Com a utilização de cristais através da Cristaloterapia e a transmissão de energias benéficas na terapia Reikiana, o Espaço Quartzo Estética Terapêutica busca inovar no ramo de cuidados com o corpo, mente e espírito oferecendo tratamentos diferenciados para cada um destes em um mesmo ambiente.

Luciana Menezes,  responsável pela harmonia energética do local, diz que o novo ambiente tem a intenção de fugir da clínica convencional. "Não queria algo engessado, a minha ideia para este novo espaço não se limita apenas a procedimentos estéticos, e sim também um lugar terapêutico. Inclusive aberto para grupos de terapias integrativas nos finais de semana".

Além de atividades com cristais e pedras, o espaço realiza tratamentos faciais, procedimentos minimamente cirúrgicos, limpeza de pele e drenagem linfática.

Todos os serviços realizados no Quartzo Estética Terapêutica são associados a aromaterapia. A técnica utiliza essência e partículas liberadas por óleos para estimular diferentes partes do cérebro. Dentre os benefícios estão o alívio dos sintomas de ansiedade, insônia e depressão, além do fortalecimento das defesas do corpo.

Cristaloterapeuta e Reikiana, Luciana explica os diferenciais no atendimento do ambiente. "As técnicas realizadas no espaço são utilizadas para dissipar as desarmonias existentes nos pacientes e solucionar problemas físicos, mentais e emocionais", conclui.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/