Corpo de motorista por aplicativo que estava desaparecido é encontrado

SegurançaFeira de Santana

Corpo de motorista por aplicativo que estava desaparecido é encontrado

Polícia investiga latrocínio 

Crédito: Enviado por leitor
O corpo do motorista por aplicativo Marcos Oliveira Sampaio, 38 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (20), quando saiu de Feira de Santana, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23). A vítima saiu para fazer uma corrida com destino ao município de Amélia Rodrigues e não fez mais contato com a família.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Marcos Oliveira Sampaio estava em uma cova rasa, no distrito de São Roque, em Amélia Rodrigues. O órgão investiga a possibilidade do motorista ter sido vítima de um latrocínio.
Crédito: Enviado por leitor

"A gente já tem a materialidade do delito, trabalha agora com a linha de investigação de latrocínio, com os elementos que a gente já tem de uma organização criminosa. A linha que a gente trabalha é que provavelmente eles estavam captando esses veículos para praticar outros veículos", disse o delegado Rafael Almeida.

De acordo com o Rafael Almeida, a polícia já investiga suspeitos e vai trabalhar para fazer pedidos de prisões preventiva.

Segundo a família de Marcos Oliveira Sampaio, o motorista aceitou a corrida por volta das 10h de sexta. Por conta própria, os familiares iniciaram uma investigação e através do localizador do celular, chegaram a uma casa abandonada, em Amélia Rodrigues.

Crédito: Acervo pessoal

No local, eles encontraram o celular e o perfume de Marcos Oliveira, além do pneu reserva do carro do motorista. Também foram encontradas munições próximo ao imóvel e documentos de um motorista de 'ligeirinho', que também faz transporte particular, e que foi encontrado morto na sexta-feira (20).

Na manhã de domingo (22), o veículo de Marcos Oliveira foi encontrado na cidade de Coração de Maria, que fica na mesma região. O carro estava com as janelas quebradas e sujo com marcas de sangue. 

Com informações do G1 BA.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/