Dois homens morrem e quatro foram presos após arrombarem lojas

SegurançaBahia

Dois homens morrem e quatro foram presos após arrombarem lojas

Casos ocorreram nas cidades de Araci e Tucano 

Crédito: Divulgação
Oitenta aparelhos celulares, 21 tabletes, 14 TVs e mais diversos produtos furtados em duas lojas de departamentos, na cidades de Tucano e Araci, foram recuperados na quinta-feira (18), por equipes do 16ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha).

Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Michel Muller, eles foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). "Mobilizamos as equipes e com algumas informações soubemos que os criminosos fugiram sentido Serrinha", disse o oficial.

As equipes montaram uma barreira no entroncamento de Biritinga e os criminosos, que estavam em dois veículos, furaram a barreira e fugiram. As guarnições iniciaram o acompanhamento e um dos criminosos atirou. Houve revide, um deles foi atingido, socorrido e não resistiu.

O segundo carro capotou durante a fuga, e com a aproximação dos policiais, mais um criminoso atirou e não resistiu ao revide. Ao final da ação, quatro comparsas da dupla foram capturados e encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Serrinha.

Com eles os PMs apreenderam dois revólveres calibres 32 e 38, dois carros usados para cometer os furtos, 14 TVS, 80 aparelhos celulares, 21 tabletes, um notebook, dois PS4, um karaokê, dois teclados, um ventilador, um multiprocessador, dois suportes de TV, liquidificador, oito fones de ouvido, duas furadeiras, um Xbox, 12 pop GTS, um controle de TV, um carregador, uma gaveta cofre e três caixas de som. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/