Droga que seria distribuída em São João de Ibicuí é apreendida

SegurançaBahia

Droga que seria distribuída em São João de Ibicuí é apreendida

Os 55 tabletes de maconha estavam avaliados em R$ 200 mil

Crédito: Divulgação
Mais de 40 quilos de entorpecentes que abasteceriam o São João da cidade de Ibicuí, na região Sudoeste, foram apreendidos, na noite de terça-feira (21), por equipes do Esquadrão de Motociclistas Falcão, no bairro da Patagônia, em Vitória da Conquista. A droga estava escondida em um terreno baldio.

Os policiais faziam rondas preventivas no bairro Patagônia, quando perceberam um Volkswagen Gol branco, placa JLS2127, parado. O motorista foi abordado com porções de drogas e revelou que havia escondido a droga em um terreno baldio, na rua M, no Loteamento Bateias.

Na área apontada foram localizados 55 tabletes de maconha e meio de cocaína. Segundo o tenente-coronel Carlos Elder Coelho Abreu, comandante da unidade, a droga seria distribuída durante as festas juninas de Ibicuí. "Semana passada fizemos quatro apreensões no final de semana. É um movimento que se intensifica, principalmente no período de festa, pois a probabilidade de consumo é maior", explicou o oficial, lembrando que as ações continuarão na região para combater o tráfico de entorpecentes.

O homem e a droga foram encaminhados para a 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Vitória da Conquista). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado