Flagrante na BR 116: Motocicleta adulterada é apreendida em bagageiro de ônibus

SegurançaPRF

Flagrante na BR 116: Motocicleta adulterada é apreendida em bagageiro de ônibus

Conforme relato do motorista do ônibus, a moto foi embarcada em São Paulo e seguiria para a cidade de Serrinha

Foto: Divulgação/PRF

Na manhã do último sábado (13), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de uma motocicleta com sinais de adulteração. Assim, a ação ocorreu durante a abordagem de um ônibus de turismo na BR 116, no trecho situado em Poções (BA).

Por volta das 11 horas, uma equipe da PRF em atividade de policiamento ostensivo, no quilômetro 760, realizou a inspeção do veículo de transporte de passageiros.

Com isso, depois das verificações iniciais de rotina, incluindo consultas a documentos e identificação de passageiros, os policiais procederam à vistoria do compartimento de bagagem. Lá, foram encontradas três motocicletas, sendo uma delas uma YAMAHA/XTZ250 LANDER de cor azul. A análise dos elementos de identificação revelou sinais de adulteração.

Assim, após uma investigação mais aprofundada, foi determinado que a motocicleta original era do mesmo modelo e cor vermelha, e havia sido roubada em São Paulo (SP) em fevereiro deste ano. Segundo o relato do motorista do ônibus, a moto foi embarcada em São Paulo com destino a Serrinha (BA).

Dessa forma, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e demais procedimentos legais necessários.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/