Funcionários do restaurante onde empresário foi morto em Feira de Santana prestam depoimento

SegurançaInvestigação

Funcionários do restaurante onde empresário foi morto em Feira de Santana prestam depoimento

Trabalhadores foram ouvidos nesta sexta, 17

Dois funcionários que trabalham no restaurante em que o empresário Márcio Marinho foi morto a tiros em Feira de Santana foram ouvidos nesta sexta-feira (17). De acordo com o delegado que investiga o caso Rodolfo Faro, todas as testemunhas já prestaram depoimento à Polícia.

O crime aconteceu no último domingo (12) e a suspeita da Polícia é que Marcos Marinho tenha sido morto por 'profissionais'. As câmeras de segurança do restaurante em que ele estava filmaram o momento em que homens armados chegaram em uma picape, dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram do local. 

Além dos dois funcionários, os pais da vítima prestaram depoimento na quinta-feira (16). Também foram ouvidas a ex-esposa da vítima e a viúva, que estava no restaurante no momento do crime. Ambas não souberam informar se o homem vinha sofrendo ameaças.

Segundo o delegado, as linhas de investigação não podem ser divulgadas para não atrapalhar. Ele também não informou se algum suspeito de participação no crime já foi identificado e disse apenas que a Polícia Civil segue investigando o caso.

Quem era o empresário?

Marcos era dono de uma empresa de consultoria de negócios e era bastante ativo nas redes sociais. Em uma delas tinha um milhão de seguidores.

Nas redes sociais, ele se apresenta como CEO do grupo Star Holding, de consultoria e negócios, e compartilhava momentos de viagens, trabalho e de diversão. Nas fotos, ele aprecia com animais, armas e com os filhos.

Segundo o delegado, Marcos tinha registro de arma de fogo na Polícia Federal (PF). No momento do crime, ele estava com uma pistola na mochila.

A polícia investiga o motivo dele estar com a arma, já que ele tinha autorização apenas para o uso dentro da casa onde morava ou no próprio comércio.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/