Homem acusado de fabricar armas é preso em Feira de Santana

SegurançaSaiba mais

Homem acusado de fabricar armas é preso em Feira de Santana

Recentemente ele foi preso pelo mesmo crime 

Crédito: Divulgação
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na segunda-feira (27), um homem identificado pelo prenome de Wagner, morador do bairro Fraternidade, em Feira de Santana. Ele é acusado de fabricar armamentos de grossos calibres e recentemente foi preso pela mesma delegacia e pelo mesmo crime.

Segundo informações, da DRFR, a equipe Golf 01, estava investigando o furto de veículos, ao fazer campana em uma oficina, no bairro tomba, identificaram o acusado Wagner, adentrando a referida oficina, que foi realizada abordagem ao mesmo e com ele foi encontrado quatro carregadores de submetralhadora artesanal, assim como as ferramentas necessárias para a produção do armamento.

Ainda de acordo com a DRFR, Wagner já foi preso por esta especializada pelo mesmo crime, que mediante tal fato o mesmo foi apresentado ao delegado André Ribeiro, que autuou Wagner em flagrante delito. Depois ele foi encaminhado para carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/