Homem de 40 anos é preso suspeito de estuprar vizinha de 5 anos

SegurançaGuanambi

Homem de 40 anos é preso suspeito de estuprar vizinha de 5 anos

Vítima disse a médica que foi abusada ao menos quatro vezes. 

Crédito: Divulgação

Um homem de 40 anos foi preso, na sexta-feira (8), suspeito de estuprar uma criança de 5 anos, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil, a vítima era vizinha dele.

Policiais militares foram ao Hospital Regional de Guanambi, na noite de quinta-feira (7), para apurar uma acusação de estupro de vulnerável. No local, a mãe da criança contou que ela teria saído para um projeto de capoeira, por volta das 19h30, e teria voltado sozinha.

Quando chegou na casa onde mora, uma vizinha dela afirmou que foi até o imóvel do suspeito e ao chegar no local, para pedir um pouco de alface, encontrou a criança e ele em atitude suspeita. A vítima teria se assustado ao ver a vizinha e correu.

A mãe contou também que perguntou para a criança o que teria acontecido e ela disse apenas que sentia dores na barriga. Com a resposta, a menina foi levada para o Hospital de Guanambi.

A médica pediatra plantonista disse para os policiais que a criança confessou que o homem teria abusado dela ao menos quatro vezes. A profissional fez um relatório médico e encaminhou o documento para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para que possa ser feita a perícia e o acompanhamento ambulatorial.

Com as informações do local onde o suspeito morava, a polícia procurou o homem ainda na noite de quinta, mas não o encontrou. Ele foi achado na manhã desta sexta, no bairro José Humberto Nunes.

O suspeito confessou o crime e foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante delito por estupro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/