Homem denuncia desaparecimento de moto em pátio do DPT após apreensão
Veículo foi apreendido dia 22 de maio, no Largo de Roma, em Salvador, e levado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).
Um homem de 28 anos denunciou o desaparecimento da própria moto no pátio do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador. O veículo havia sido apreendido durante uma blitz da Polícia Militar no dia 22 de maio, no Largo de Roma, e encaminhado para perícia.
Adriano Reis, técnico de refrigeração, contou que a moto foi levada para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV) e, em seguida, para o DPT, onde sumiu. No dia 25 de junho, ele foi informado da liberação do veículo, mas não conseguiu retirá-lo porque estava no nome da avó.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Após regularizar a documentação, descobriu que a moto havia sido transferida para outra pessoa. No dia seguinte, foi informado de que o veículo havia desaparecido do pátio.
Nesta sexta-feira (4), a moto foi localizada abandonada na Rótula do Abacaxi e levada de volta à delegacia. A Polícia Civil informou que o veículo será entregue ao verdadeiro dono até segunda-feira (7) e que o caso está sob investigação da DRFRV.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.