Acusado de envolvimento em morte de policial morre após ação da PM

SegurançaConfronto

Acusado de envolvimento em morte de policial morre após ação da PM

Durante a ação, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, um revólver foi apreendido.

Um homem morreu, nesta quarta-feira (3), após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares da 66ª CIPM, na localidade conhecida como Ilha das Cobras, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele é um dos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) do cabo da Polícia Militar Marcos Alan Magalhães Vicente, que era lotado na Companhia Rondesp Leste. O crime ocorreu no dia 12 de março deste ano.

Durante rondas pelo bairro Santo Antônio dos Prazeres, a guarnição visualizou cerca de cinco homens armados com revólveres. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos efetuaram disparos contra a guarnição e fugiram para dentro de um matagal.

Ainda conforme a 66ª CIPM, após o confronto, um dos homens foi encontrado caído ao solo portando um revólver calibre 38, com uma munição e 5 cartuchos do mesmo calibre, além de substâncias análogas à maconha e crack.

Os policiais informaram que prestaram socorro ao suspeito, porém este não resistiu aos ferimentos. A arma e todo material ilícito foram apresentados à Central de Flagrantes (CEFLAG).


Santo Estevão

Além do suspeito baleado ontem (3) na ação da 66ª CIPM, outro homem acusado de participar do mesmo crime contra o cabo Alan Vicente já havia sido morto durante um confronto com a Polícia, na cidade de Santo Estevão, no dia 13 de março.

Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil descobriram após investigações que o suspeito estava escondido em Santo Estevão. Ele acabou ferido durante uma troca de tiros em um imóvel, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Além do latrocínio contra o cabo da Rondesp, o homem morto em Santo Estevão tinha passagens na delegacia por roubo, tráfico de drogas e era suspeito de envolvimento em um latrocínio contra outro policial.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/