Líderança de esquema de tráfico por delivery é preso em Feira de Santana

SegurançaFlagrante

Líderança de esquema de tráfico por delivery é preso em Feira de Santana

Investigado foi autuado em flagrante com cocaína, dinheiro e veículo utilizado no crime

Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 9ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira de Santana), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (22), um homem de 30 anos, suspeito de liderar um esquema de tráfico de drogas na modalidade delivery, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

As investigações foram iniciadas a partir de denúncias anônimas, que indicaram que o suspeito fornecia entorpecentes a outros entregadores e utilizava um veículo para distribuir cocaína na cidade. 

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A partir dessas informações, equipes da unidade realizaram diligências que culminaram na identificação e abordagem do investigado, que admitiu a prática ilícita.

Com ele, os policiais apreenderam porções de cocaína, dinheiro em espécie, o automóvel utilizado no crime e um aparelho celular. O suspeito foi conduzido à sede da especializada, onde teve a prisão em flagrante lavrada, permanecendo à disposição da Justiça. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Agosto 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/