Caso Gabriela Jardim: médico é condenado a 23 anos de prisão em Feira de Santana

SegurançaCrime

Caso Gabriela Jardim: médico é condenado a 23 anos de prisão em Feira de Santana

Ele é acusado de matar e abandonar o corpo as margens da BR-116 

Crédito: Divulgação

O crime que abalou Feira de Santana em agosto de 2021 teve um desdobramento marcante nesta quinta-feira (7), com a sentença do médico Antônio Marcos Rego Costa. Acusado de matar a ex-companheira Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos e abandonar seu corpo, o réu foi condenado a 23 anos, 4 meses e 15 dias de prisão.

Sob a presidência da juíza Márcia Simões Costa, o julgamento se estendeu por todo o dia, adentrando a noite, enquanto os detalhes do caso eram minuciosamente analisados. Contudo, a reviravolta veio com a decisão da defesa de pedido da sentença, introduzindo um novo capítulo nesse processo judicial.

Relembre o caso

Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual Antônio Marcos por não aceitar a separação que tinham passados 15 dias, convidou Gabriela para conversar em um bar na Avenida Fraga Maia e passaram beber e usar drogas (cocaína) depois de uma longa discussão ele então a levou em seu veículo uma caminhonete a matou desovando o corpo numa área de mata as margens da BR-116 norte no distrito de Matinha sendo encontrado oito dias depois por pessoas que passavam pelo local.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/