PMs são presos na segunda fase da ‘Operação Krampus’
Armas de fogo, documentos, drone e veículos foram apreendidos nas residências dos suspeitos
Dois policiais militares investigados por um suposto duplo homicídio na cidade de Campo Formoso, em outubro de 2024, foram presos nesta quarta-feira (20), na segunda fase da 'Operação Krampus', deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública, através da FORÇE da Corregedoria Geral, do Ministério Público e das Polícias Militar e Civil.
As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Senhor do Bonfim, Campo Formoso e Juazeiro. Além dos mandados de prisão, seis ordens de busca e apreensão foram cumpridos em residências dos suspeitos. Três armas, munições, documentos, dois veículos, drone, celulares e tablets foram apreendidos na ação.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
As investigações apontam o envolvimento dos suspeitos nos desaparecimentos de dois homens, em 18 de outubro de 2024, no povoado de Folha Larga, zona rural de Campo Formoso.
Os militares foram conduzidos para o Batalhão de Polícia de Choque e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim e para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.