Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão de homicidas

SegurançaPorto Seguro

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão de homicidas

Vítima, um adolescente de 17 anos, foi agredido até a morte

Crédito: Divulgação/PC

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro cumpriram quatro mandados de prisão de envolvidos no homicídio e ocultação de cadáver de um adolescente de 17 anos, ocorrido em outubro de 2023, naquela cidade. Uma mulher que participou do crime teve a prisão cumprida na quarta-feira (28), em Mascote, com o apoio de uma equipe da DT daquele município. No dia anterior, em Porto Seguro, policiais do Serviço de Investigação (SI) da delegacia da cidade prenderam um homem, em casa, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Outros dois suspeitos já estavam à disposição da Justiça. Eles tiveram as ordens judiciais cumpridas no sistema prisional, em dezembro do ano passado.

O inquérito instaurado na unidade policial apontou, inicialmente, que o grupo criminoso foi responsável pelo desaparecimento da vítima, concluindo, posteriormente, que o adolescente foi morto e teve o corpo ocultado pelos suspeitos. "Até o momento, sabe-se que a vítima foi assassinada por meio de agressões físicas. O corpo ainda não foi localizado e suspeita-se que tenha sido ocultado em uma área remota do município de Coroa Vermelha", informou o titular de Porto Seguro, delegado Eridelson de Sousa Bastos.

O grupo permanece à disposição da Justiça. "Seguimos com as investigações para identificar outros envolvidos no caso. Diligências estão sendo realizadas para localizar o corpo da vitima", acrescentou o delegado.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/