Polícia de Feira planeja estender fiscalização em revendas de veículos usados
Nesta semana, uma operação foi realizada em uma feira de veículos usados no bairro Sobradinho
Após a operação preventiva da Polícia Civil, de fiscalização em uma feira de veículos usados do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, na manhã de terça-feira (19), o delegado Marcos Rios, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), informou que a ação poderá se estender para outros pontos de revenda.
Em entrevista ao site Página de Notícias, a receptividade dos comerciantes do Sobradinho foi considerada positiva. "Quem está em ordem não teme o trabalho da polícia. Pelo contrário, isso dá mais credibilidade à própria atividade deles", afirmou.
Segundo ele, a ação teve como objetivo fiscalizar os automóveis expostos à venda e orientar comerciantes e consumidores sobre cuidados necessários durante a negociação.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O delegado destacou que a iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas ao combate a furtos, roubos e receptação de veículos. "Foi um trabalho de averiguação e inspeção desses veículos que estavam expostos à venda em uma revenda informal. Quero deixar claro que, nessa ocasião, não encontramos nenhum veículo adulterado ou irregular. Todos estavam em ordem", destacou.
Além da fiscalização, a operação também buscou aproximar a polícia dos vendedores e compradores, oferecendo orientações para evitar problemas em futuras transações. "Infelizmente, muitas pessoas não têm cuidados básicos ao adquirir um veículo e acabam enfrentando complicações depois. Esse trabalho preventivo é fundamental", completou Rios.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.