Polícia identifica suspeitos de atirarem em adolescente que promoveu ataque em escola

SegurançaBarreiras

Polícia identifica suspeitos de atirarem em adolescente que promoveu ataque em escola

Segundo a delegacia de Barreiras, os dois são policiais militares e agiram à paisana

Crédito: Divulgação

Dois homens suspeitos de atirarem no adolescente que promoveu um ataque armado no Colégio Municipal Eurides Sant'Anna, em Barreiras, no oeste da Bahia, foram identificados. A ação terminou com a morte de uma estudante de 19 anos , cadeirante.

Nesta quinta-feira (29), o delegado Rivaldo Luz, que investiga o caso, afirmou que os dois são policiais militares e agiram à paisana. Um deles foi chamado por um funcionário do colégio, e o outro é vizinho da unidade. Ele foi ao local após ouvir os disparos.

Os nomes dos policiais não foram divulgados, no entanto, o delegado detalhou que eles prestarão depoimento na sexta-feira (28). Algumas crianças também deverão ser ouvidas pela polícia.

O adolescente segue internado em um hospital. Ele está apreendido pela polícia, tem estado de saúde estável, e também prestará depoimento. Ainda não há previsão de alta médica.

Caso

O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (26). O adolescente entrou com um revólver e um facão na escola e atacou colegas. Ele disparou vários tiros , que geraram uma correria no colégio . Com o facão, ele atacou Geane Brito, 19 anos.

Geane era cadeirante e, mesmo não sendo o alvo do ataque, o aluno aproveitou a dificuldade de locomoção para golpeá-la. O corpo dela foi enterrado sob forte comoção, após um cortejo que teve a participação de alunos de diversas escolas. As aulas foram suspensas por uma semana. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 09 Dezembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/