Polícia prende mulher ligada a facção que promoveu ataques na Rua Nova

SegurançaViolência

Polícia prende mulher ligada a facção que promoveu ataques na Rua Nova

A acusada, que já respondeu por tráfico de drogas, está à disposição da Justiça. 

Policiais da Catti Sertão, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana prenderam em flagrande, na tarde de segunda-feira (13), uma mulher ligada a uma facção criminosa que teria atacado a Rua Nova, na última sexta-feira (10).

Uma das pessoas assassinadas na última sexta-feira (10) foi Jefferson Santos Queiroz, que também teria sido autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, ele era integrante do bonde que saiu do bairro Queimadinha para fazer os ataques na Rua Nova semana passada. Ao ser baleado na ação, foi socorrido pelos comparsas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Queimadinha, mas não resistiu.

Conforme a polícia, ele tinha passagens na delegacia por porte de drogas, mas respondia em liberdade. Jefferson também era genro da mulher que foi presa nesta segunda.

A polícia informou ainda que os integrantes desse grupo criminoso estão envolvidos no triplo homicídio no bairro Rua Nova.

A acusada, que já respondeu por tráfico de drogas, está à disposição da Justiça e permanecerá custodiada no Complexo Policial do Sobradinho.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 14 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/