Polícia prende suspeito de tráfico de drogas acusado de duplo homicídio

SegurançaAção policial

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas acusado de duplo homicídio

Homem foi preso na cidade de Inocência, no Mato Grosso do Sul

Crédito: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Feira de Santana cumpriram um mandato de prisão contra um homem, de iniciais P.C.S.O, conhecido como 'Usura', na última quinta-feira (21).

O homem é suspeito de um duplo homicídio e uma dupla tentativa de homicídio contra quatro vítimas, em novembro de 2022 no bairro Panorama. O homem foi preso no estado do Mato Grosso do Sul. O mandato de prisão foi expedido pela Vara do Júri de Feira de Santana.

De acordo com a Polícia, na oportunidade quatro amigos conversavam em frente à residência de um deles, quando foram surpreendidos por dois suspeitos em uma motocicleta e o carona disparou várias vezes contra o grupo de jovens

Ainda de acordo com a DHPP, através de um trabalho de investigação, foi encontrado o paradeiro do suspeito e efetuada a prisão na cidade de Inocência, estado de Mato Grosso do Sul.

'Usura' liderava o tráfico de drogas na região do Bairro Feira VII e também está sendo investigado sobre outro duplo homicídio, ocorrido no bairro Aviário, em Feira de Santana, em dezembro de 2023.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/